Morreu o nosso Velho guerreiro!
A Terra Santa está de luto!
A cidade sofreu com a noticia, da morte de Manoel Gomes Teixeira. Esse era nome do homem que conhecia a nossa cultura e agora é parte dela.
E o povo deu o seu último adeus com o coração entristecido ao amigo do menos favorecido.
Ví a tristeza e as lágrimas que rolavam no rosto de cada um que pela ultima vez assistiu a passagem daquele que nos deixa a lição de amor ao próximo.
O Velho Guerreiro como era chamado carinhosamente, viveu a sua vida preoculpado com o lado social do menos favorecido.
Sua história ficará em nossa memória e o carinho em cada coração Espírito-santense.
Tânia
07.12.2006.
1 Comments:
O VELHO GUERREIRO
Espírito Santo ficou triste com a ausência do Velho Guerreiro. Sinto imensamente o falecimento de Manoel Gomes Teixeira, ele foi um exemplo de integridade, honestidade, transparência, um homem benevolente. Meu voto sempre o pertenceu, voto que eu gostaria de repetir por varias vezes. Infelizmente, Espírito Santo ficou mais pobre; perdeu esse homem cuja profissão era ser brasileiro, valorizar a sua cidade e semear dignidade por onde quer que passasse. Manoel Teixeira continuará vivo em nossa memória, como exemplo de homem de coragem, humildade e obstinação pela democracia e pela justiça social. Cada pessoa que conheceu um pouco a trajetória dele sentiu o coração doer ao saber que não teremos mais o Velho Guerreiro que nos mostrou como um político deve tratar o povo, que o elegem. Rezo para que Deus tenha preparado um bom lugar para recebê-lo.
Fica aqui o carinho, o apoio e a solidariedade de todo a minha família que o admirava, e que hoje se sentem também um pouco órfãos.
Natal, 19 de março de 2007.
Humberto Grilo (Bebeto)
Postar um comentário
<< Home